Uma laranja para Forlan

Aqui e ali encontramos exemplos de jogadores de nível mundial que nunca tiveram uma selecção nacional à sua altura. O exemplo mais gritante é o de Ryan Giggs. Se ontem havia um jogador que merecia uma final de um Mundial, esse jogador chama-se Forlan – penalti de Suarez à parte -, o principal responsável pela excelente prestação do Uruguai nesta competição. Aos 31 anos, joga como se tivesse 21, decide jogos, é uma ameaça constante para a baliza adversária. Nós, portistas, sabemos bem o perigo que daqueles pés vinha, nos jogos contra o Atlético de Madrid. Era ele que nos punha problemas, mais do que Aguero.
A Holanda merece esta final porque não precisa de ter um Forlan. Basta-lhe ter uma equipa coesa e talentosa, com um meio-campo e um ataque que se conhecem de olhos fechados, e de onde se destacam, evidentemente, Robben e Sneijder, curiosamente (ou não), dois jogadores que o Real Madrid não soube aproveitar. Quanto a Forlan, que bem lhe fazia ter uma Holanda.
Anúncios

2 thoughts on “Uma laranja para Forlan

  1. Se faxabore não torça pela Holanda! E os nosso Fucile e A. Pereira, não mereciam uma equipe à altura? O Fucile fez jogos magníficos…
    Aliás, e sei que muitos me vão torcidar, acho essa a final mais chata de todos: a Espanha que fica com a bola a mastigá-la qual ruminante, sem deixar o adversário jogar, e a Holanda que não joga nada de bola corrida e marca golos para todos os gostos…outro dia até às três tabelas…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s