Moutinho: segue-se o linchamento em praça pública

Já vimos isto acontecer no passado. Com o Futre. Com o Rui Águas. Para citar apenas dois exemplos. O “isto” é o enxovalhamento em público do jogador que troca um dos clubes de Lisboa pelo FC Porto. João Moutinho é o novo anti-Cristo. Sucedem-se as frases supostamente proferidas pelo jogador para provocar a ruptura com o Sporting. Sugerem-se comportamentos pouco éticos e nada profissionais. Leia-se, a título de exemplo, este magnífico pedaço de prosa em que só falta dizer que o João Moutinho gosta de comer criancinhas ao pequeno-almoço.
O Sporting, esse quer a todo o custo atenuar a revolução que os seus adeptos estarão a preparar, diabolizando, também ele, a figura do seu antigo capitão. A forma como o estão a fazer nada dignifica o clube nem os seus dirigentes, mas ele lá sabem.
O João Moutinho já estará a começar a perceber o que significa jogar pelo FC Porto e o tratamento que a comunicação social presta aos seus jogadores. Que isso o motive ainda mais para o sucesso.

3 thoughts on “Moutinho: segue-se o linchamento em praça pública

  1. Com certeza. As multidões apodam-se amiúde de “corja” por alguma razão…. É prova disso mesmo esta reacção mentecapta à transferência de Moutinho para o FCP .

    Depois de uma época humilhante, em que o presidente Bettencourt se banhou pelo Brasil enquanto o Sporting era goleado por um rival, depois do episódio infeliz da transferência abortada para o Everton, depois de um presidente absolutamente imbecil ter semeado a discórdia no balneário, levando à diabolização de um tal Vukcekic e de outro Izmailov, terminando com o facto de lhe retirarem a braçadeira de capitão; que legitimidade tem esta chusma de labregos, anões mentais, campónios, frustrados, bestas de carga, lobotomizados múltiplos, que dão pelo nome de sportinguistas, para acusarem o Moutinho da falta alguma???

    Esta reacção contra o rapaz é sintomática da peste medíocre que vem assolando o clube de Alvalade e há-de arrastar o Sporting para o eterno ridículo. Não há arte, nível, inteligência, nem o mínimo – que é a educação – para se ver onde está o problema. O meu primo de 2 anos diz que é o Bettencourt. Mas é natural que semelhante maturidade de raciocínio não esteja ao alcance do sportinguista médio actual…. Desenganem-se esses merdas frustrados: Moutinho vai chegar, vai vencer, vai honrar a camisola do FCP. Tudo verbos estranhos, por estes dias, às cavalgaduras de Alvalade. A inferioridade do Sporting perante o FCP fica exemplificada nesta barrascada dos seus adeptos.

    Merecem a bosta que lá têm, e tomai por natural que os bons fujam à primeira oportunidade. Como dizia o extravagante músico, ao fim de algum tempo, o ar na latrina torna-se irrespirável.

    Se vier o Izmailov, só demonstra que é um rapaz inteligente e de refinado gosto. De resto, os cães ladram e a caravana passa.

    Gostar

  2. Do cabeça de giz, já nada me espanta, é um ” forever” militante.
    O ministro,é um study case, fato Armani,Porsche amarelo, e zero de inteligência. Teve a sorte de jogar no Grande Futebol Clube do Porto, senão era um monte de bosta.
    Moutinho: os cães ladram e a caravana passa.
    Estão com inveja!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s