Quem tem medo do leão?

A crise do Sporting acabou ontem, como todos sabemos, com a vitória sobre o Everton por três a zero. Já não precisam, assim, de uma filha de um ditador africano a investir no clube, como 59% dos botantes acham. Nem tão pouco de uma estratégia para os túneis, como 15% opinaram (outros resultados: Sá Pinto para motivar o balneário, 9%, bons jogadores, daqueles a sério, 8%, um presidente menos bronzeado, 6%.) Ainda para mais, têm agora um ministro que se lembrou dos tempos que passou num determinado clube e veio hoje dizer que quer um Sporting blindado, com as decisões a serem tomadas por um número restrito de pessoas (nas entre-linhas: o FCP sempre foi uma excelente escola de gestão desportiva, já sabíamos, até para os nossos adversários).

4 thoughts on “Quem tem medo do leão?

  1. A vitória dos lagartos é moralizadora, mas não me parece ainda suficiente para entrarem entrarem em euforias. No entanto, estão danados por terem levado uma abada no dragão e tudo farão para a devolver.

    Acresce ainda que o mais importante neste momento para a mouraria é impedir que o FCPorto entre num ciclo de vitórias, pois se isso suceder eles vão tremer e de que maneira!

    Por via das dúvidas já asseguraram para este jogo um senhor do apito que está em forma no que respeita a cartões. Isso, somado com o mau tempo que está…

    Pelo menos o relvado parece melhor que o pelado da capital da cerveja.

    Gostar

  2. Adeus penta. Só nos resta a eventual consolação de foder os mouros no Dragão, caso o Braga aguente a pedalada até final.
    Foda-se. Dois golos dados de bandeja no final da 1ª parte e no início da 2ª. Sem comentários. O Bruno Alves parecia um tolinho, completamente perdido no campo. Sem contar com outros, que deviam estar a) a pensar que eram favas contadas ou b) no jogo com o Arsenal.

    Não se ponham a toques não que saem de Londres com uma goleada das antigas.

    E, embora ache que não foi por culpa exclusiva do jesualdo, está na altura de procurar outro treinador, com ideias novas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s