Este é o nosso Porto

Ontem dava comigo a pensar: foi esta equipa que empatou em casa com o Belenenses e com o Paços de Ferreira? Não pode ter sido.

19 thoughts on “Este é o nosso Porto

  1. Foi o Porto que eu aprendi a amar e de quem já morria de saudades.

    Agora preocupa-me é a facilidade com que comemos golos quando as bolas são enviadas tensas para dentro da grande área.

    Esse pequeno pormenor pode ser fatídico contra equipas como… o benfica, por exemplo.

    Gostar

  2. Bom jogo, muitos golos e espectáculo. Um Porto de qualidade a galvanizar um estádio quase cheio. Lindo!

    Mas não podemos embandeirar em arco. Temos muitos pontos de atraso que necessitamos recuperar e que não dependem apenas da nossa eficácia.

    Podemos vencer todos os jogos até final e não conseguirmos o objectivo.

    Resta-nos ser competentes e esperar o milagre.

    Cada jogo será como uma final.

    Unidos venceremos.

    Um abraço

    Gostar

  3. Grande Jogo de um FC Porto revoltado e farto de ser maltratado em toda a Comunicação Social e na Liga Portuguesa de Futebol.

    Melhor Grito de revolta e de apoio a Hulk e Sapunaru era impossível!!!

    Foi uma goleada a um Braga, que muitos coroaram como um Candidato ao Título, que faz com que nós Portistas voltemos a sonhar com o Penta…

    Micael o que de tão bom vieste fazer e porque não vieste mais cedo.

    Agora é o Dragão ganhar todos os jogos e esperar que os adversários escorreguem… O Benfica será com certeza o primeiro, pois a Águia já se queixa que não pode mais graças aos métodos de Treinos do Papa Pastilhas… Resta saber se o Braga quebrou ou quebrará.

    Cumprimentos e saudações Portistas!!!

    Gostar

  4. caro guardabel,

    foi mesmo. aliás, a equipa de arbitragem foi a mesma do jogo com o belenenses. o cardinal até anulou um golo legalíssimo ao farias… mas há adeptos que pensam que o fcporto é mesmo capaz de ganhar sempre contra os adversários de sempre e o sistema da arbitragem.

    quanto ao p.f., pois lá tivemos mais um golo miseravelmente anulado. e mais dois pontos ao ar.

    para reflectir.

    Gostar

  5. Excelente jogo, arrancado à vontade de contrariar toda a sujeira que nos tem vindo a ser imposta este ano. O jogo começou a ser ganho na conferência de imprensa.

    (Messi, Ronaldo, Aguero, Rooney, etc., são tudo jogadores secundários. Segundo a Bola de ontem, a Europa pertence a Di Maria. Os eternos pequeninos adoram meter-se em bicos de pés)

    Gostar

  6. As manchetes destes jornais de lisboa são simplesmente fantásticas…colocam o slb acima de barcelonas, manchesters ou até mesmo inters sem sequer ganharem nada…porque é que existem idiotas neste mundo? já não bastam os malucos? ou até mesmo jorge jesus?

    Como se explica um mau resultado?
    “Estamos cansados de ganhar!”-Fantástico JJ.Aprende Jesualdo!

    Gostar

  7. Hoje, conferência de imprensa do milagreiro do momento. 1ª frase brilhante: “…o hertha é melhor que qualquer uma das equipas que defrontamos na ligue, talvez do nível daquela equipa inglesa…o evert…”; 2ª frase (ainda melhor): à pergunta de um eventual cansaço dos jogadores da equipa do regime, o milagreiro responde “…cansaço dos jogadores?! nah, quando muito é cansaço de vitórias…”

    Porque é que não convidam este homem para uma grande entrevista? Seria um belo espectáculo de entretenimento!

    Gostar

  8. Este André Pinto, papoila saltitante, agora faz a ronda dos blogs do Porto? Que raio de benfiquista és tu que acusas os portistas de estarem obcecados pelo Benfica? Foda-se, para onde quer que eu me vire na blogosfera portista apanho-te sempre a comentar. Irra!

    Gostar

  9. Ah pois:

    É o que dá abrires essa bocarra sem ler primeiro. Eu sei que custa um bocadinho e, para certas cabeças limitadas, faz doer a moleirinha. Mas o esforço vale a pena, porque evita muito asneira.

    Para que conste: apesar de visitar outros blogues dedicados ao FCP, apenas tenho o hábito de comentar no Pobo. Blogues do Benfica e do Zebordem não visito nunca, por razões óbvias.

    Gostar

  10. Comentários na antena 1, noticiário das 20:00. “…benfica(galhão) esmaga herta de berlim por 4-0…”. Fantástica e brilhante vitória sobre o último classificado da liga alemã e que por sinal tinha jogado 48 horas antes para o respectivo campeonato. Sim senhor, brilhante vitória.

    De qualquer dos modos, foram apurados, o que significa que vão ter mais dois jogos para além dos da liga. Desta vez vai sair-lhes o Marselha…

    Gostar

  11. Caros Amigos do Blog Pobo do Norte

    Tal como prometido, eis que venho falar novamente no Jantar do Blog A Mística Azul e Branca. Como é do seu conhecimento, o anterior não se chegou a realizar por falta de adesão dos Portistas e porque a data de realização do mesmo não era a melhor ) o FC Porto deslocava-se á Madeira para defrontar o Nacional).

    Sendo assim, resolvemos adiar este jantar para o próximo dia 6 de Março. É um dia em que o FC Porto joga ás 17H no Dragão com a equipa do nosso grande Jorge Costa e assim poderemos discutir as incidências da partida nesta Jantarada.

    O local do dito cujo é o Café Diu, que se situa na Rua da Boavista (ao lado do Posto da Carvalhosa). A ementa é a escolha. Pode convidar quem quiser!!! O Jantar está marcado para as 21H.

    Espero poder contar com a sua presença. Pedia era que me fizesse o importante favor de confirmar a sua presença e dos seus convidados até ao proximo dia 3 de Março.

    Cumprimentos

    The Blue One

    P:S.: Não precisam de publicar este Comentário. Podem enviar a vossa resposta (se assim o quiserem) para o endereço de mail que está no Mística)

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s