Vigília pela verdade desportiva

“Irá realizar-se na próxima terça-feira, dia 23 de Fevereiro, a partir das 18 horas, uma VIGÍLIA PELA VERDADE DESPORTIVA junto à sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Pretende-se com esta iniciativa juntar, não apenas os adeptos do FC Porto, mas todos aqueles que pretendam manifestar, de forma pacífica e ordeira, a sua revolta pela forma como a Liga Portuguesa tem sido completamente manipulada por factores externos aos campos de futebol.

A sede da LPFP situa-se na Rua da Constituição, nº 2555, Porto.”

Retirado do Guerreiros da Invicta.

5 thoughts on “Vigília pela verdade desportiva

  1. O menino “do Amaral”, filho da famosa figura política Tuga que se deslocou de TGV do histórico CDS para o colo do Sr. Engenheiro, escreve hoje, no jornal que em tempos pagava 500 contos a quem dissesse mal do FCP, uma carta ao nosso Hulk reveladora das verdadeiras intenções “das papoilas saltitantes”: fazer desaparecer (de vez) do mapa de Portugal “ o jogador mais valoroso (mediático) do campeonato português”. É uma carta ofensiva e asquerosa que, em forma de tese, insinua que a culpa do decretado degredo é nossa e do próprio. “Tese”, ou melhor, “estupidez pura” que se destina a deixar alguns estragos na ala do nosso exército mais ingénua — aquela que ainda não percebeu que de futebol e de contingências isto nada contém. O que se passa é que existe uma GUERRA instalada entre invejosos antiportistas e portistas; com os segundos a balançarem entre a vitimização a revolta e a incredulidade. Ora nenhum exército ganha guerras desta forma, por isso caros Portistas, vamos todos em força para as várias frentes de batalha. Contra-atacando, ganhando e destruindo com crueldade.

    Gostar

  2. … caragos,… que a uma senhora que se honre, claro, bem não fica, mal dizer palavras feias, mas desta vez, confesso, não resisti, e magiquei de mente livre, desempoeirada como vós queriduchos, atestando alto e em bom pensamento os alhos e folhos que me ocorreram por conta desta iniciativa que pacífica e ordeiramente foi ontem a divinizar a sua sedição harmonizada em prol da verdade de-portiva!
    que biba!….eu, também por lá carreguei…

    e como me regalei!..

    tal foi a diversão! (… com ilustres e desilustres, um pouco de tudo e de todos…)
    pouco mais de meia dúzia de ociosos aconchegados em pendões e banzé, a engrandecer a indisciplina e a má criação; o que para todos, de boa crítica, é uma evidência: rapazolas, medíocres em comportamento como assim para as boas causas do desporto, foram supliciados e bem!!!… para vós, convertido em “um caso”…

    graças por isso podeis dar pois permite-vos toda esta engenhosa encenação de vitimização, padecimento e rancor….com um fim mais que evidente…!?… (abençoada agremiação que tal inspirador tem… que tais feitos paraninfa e quão visionários sequazes comporta…).

    sois campeões, tendes vindo a ser, … sem dúvida, também e sempre, das causas ínvias e dos caminhos em túnel, para chegardes, pequenos, onde a bênção do vosso papa, em surdina, vos invoca…
    parabéns e abençoados sejais!… que o empíreo atinjais!

    sempre vossa (enquanto deixardes), e do Salgueiros,

    joana

    Gostar

  3. Oh Oh Oh meu Deus Oh Oh Oh….

    o que será que uma respeitosa siñôra receia —
    quando tanta atenção dá a causa alheia.

    Tanto caractére quelicado com paixão —
    resulta porcerto d'alguma comixão.

    Numa siñôra, decerto bela,
    facilmente se amaina tal procela.

    Oh Oh Oh meu Carcavelos oh oh oh

    Gostar

Deixe um comentário