Euroliga, essa fantástica competição

Depois de um golo ao primeiro remate e dos seiscentos elogios dos comentadeiros da SIC ao trabalho fantástico desse “treinador muito táctico” (esta foi do oleoso, what else?!)… o hiper-mega-fixe SLB 2009/2010 empatou com o último classificado da Liga Alemã!?????! Pois, já me esquecia, o Jesus atribuiu a culpa do resultado ao árbitro… É óbvio, não foi nomeado pelos amiguinhos da LPF!

27 thoughts on “Euroliga, essa fantástica competição

  1. Deve ser alguma tour que andam a fazer. Começaram cá a empatar com o último da Liga, passaram agora pelo empate com o último da bundesliga. É nitido o abatimento fisico e a baixa de forma que está atacar a agremiação do alto dos moinhos, no último mês quase não consegue marcar, arrasta-se pelo campo salvo um ou outro jogo com ajuda dos Srs. da Liga e por isso mesmo acredito no nosso regresso ao topo brevemente !

    Gostar

  2. POis digo-vos que é uma vergonha, o primeiro do campeonato português empatar com o último da bundesliga. Gostei dos comentários na rádio, em que diziam “…angel fora de jogo…ummm, não me pareceu…(e o outro, depois de ver na tv) – pá, estava praí dois metros à frente…(comentário do primeiro)…certo…não se pode estar a ver a bola e os movimentos dos jogadores…foi tudo tão rápido…”

    É lixado quando ficam penalties por marcar e a equipa depois empata…pois…foi o que nos aconteceu cá, contra o Leixões.

    Gostar

  3. Não sei qual é a moral dos adeptos do 3.º classificado, depois de terem empatado com o penúltimo classificado da Liga Portuguesa, mesmo com 10 minutos de descontos!! Pelo menos o Benfica marcou um golo (ou dois) enquanto que os mesmos “heróis de azul e branco” também designados por jogadores do 3.º classificado ficaram-se pelo nulo!
    Para a semana passo pelo Pobo de novo para comentar o post de despedida da Champions League.
    Pode ser??

    Gostar

  4. Traulitada

    para veres como és tão burro, não é para a semana que o Porto joga na Champions.vai lá ver o benfas a jogar na LigaEuropa que nós cá vemos o Porto nos campos dos melhores.
    Empatar contra o Hertha é muito mau porque os gajos não jogam um carago.
    Saviolas e Aimares esses tão aclamados jogadores de topo continuam a fazer exibições miseráveis.mas no Benfica já é normal dizerem que todos são estrelas por fazerem um jogo razoável.de rir mesmo.

    Gostar

  5. Há aqui qualquer coisa que não chera nada bem. O Benfica pediu o adiantamento do jogo contra o Leiria, em virtude desta partida na Liga Europa. Ora, ontem, os jogadores do Benfica jogaram meia-hora. Meia-hora. Descansaram. Este fim-de-semana, tornam a descansar.

    Outra coisa que continua a ser curiosa é a assimetria de exibições caseiras do Benfica e as nacionais. Tirando aqueles jogos contra um Everton esfacelado, o Benfica fez péssimas exibições fora de casa. Não há a ajudinha que tem cá: expulsãozinha, foras de jogos inventados, penaltizinhos, sururus nos túneis que afastam os jogadores dos adversários directos indefinidamente, etc.

    Colegas, nem vale a pena responder à cavalgadura que assina com “Traulitada”: é uma besta. Já aqui disse que se quisesse andar a responder a bocas de benfiquistas ía a um blog do Benfica. Não é o caso.

    Gostar

  6. Ricardo Costa acaba de reconhecer em conferência de imprensa que “havia um clima de provocação aos jogadores do FCP em causa (Hulk e Sapunaru), por parte dos stewards” e que “o Benfica foi negligente ao permitir o ambiente de provocação excessiva que havia no túnel, pelo que foi condenado a pagar 1200 euros”.

    Também nos deixa pérolas, como “o processo foi célere, como poderão verificar na cronologia apensa ao acórdão, que demonstra que o processo nunca esteve parado”. Eu respondo-lhe: um caracol também pode não estar parado. Os próprios continentes movem-se. Mas ninguém diz que são “céleres” no seu movimento.

    Hulk já esteve quase dois meses sem jogar. Isso não conta como castigo, por que carga de água? São 4 meses ou 6 meses, afinal? Legalmente, se uma pessoa está presa 2 anos preventivamente e acaba condenada a 4, só cumprirá 2, obviamente.

    Este Ricardo Costa é execrável.

    Gostar

  7. piu,piu, …piu piu… piu,piu,… piu,piu…

    oh quriduchinhos vamos lá a ter maneiras!… e disfarçar esse mal infame que vos corrói a alma!
    não vedes que assim, “ eles” vão ficar sempre a rir-se? ..o vosso clubzeco marca um golo e vós: (embora impere): slb,slb,slb… GLORIOSO slb, GLORIOSO slb,… vós preferis: slb,slb,slb…”fcp” slb,… ”fcp” slb… sinal horrível de fraqueza, espírito lento, causas aptas sem valor, … sem sentido!…

    e, aqui e agora, o mesmo apego; não havia necessidade!

    vejai:
    reparai e assimilai: no anterior e soberbo post ao joguito das antas que agora chamam de dragão (bicho que até não existe, só em sonhos.. .!?) entraram a explanar sobre o mesmo, metade das almas, que, aqui e agora, neste!

    pudera, quem não quer interpretar e opinar sobre o magnifico confronto do OLIMPICO DE BERLIM ! onde as glórias todas imperaram!…(..pois, era lá, e sem razão, que estava assentada toda a vossa vigilância cega…)

    que algo não vai bem nessas tolas tólas, não vai; isso não! com muita pena desta, que vos quer ininterruptamente;
    e, cada vez mais, especta o vosso inopinado sofrer…

    internamente vossa

    joana

    Gostar

  8. O 3.º classificado devia estar mais concentrado no jogo com o 2.º classificado. E antes empatar marcando fora numa eliminatória a duas mãos do que empatar em casa com o Paços, ou ser apanhado a marcar golos com a mão e ainda vir reclamar das arbitragens!

    Quanto ao resto, parabéns pela vitória contra o Arsenal. O golo é limpo, o Porto jogou mais e o Arsenal pagou o preço justo por ter jogado sem 7 titulares na Liga dos Campeões. Seria muito bom para todos que o FCP se mantivesse na competição, até para apagar a má imagem do Apito Dourado.

    Gostar

  9. Acho curiosa esta referência ao terceiro classificado de forma depreciativa: para vocês, em várias épocas dos últimos anos, o terceiro lugar seria bem bom.

    Aliás, falando do FCP, devem referir-se como o recorrente primeiro classificado momentaneamente em terceiro. E a vocês como primeiro classificado graças a malabarismos de secretaria.

    Nem me refiro aos roubos sucessivos à vista de todos, refiro-me ao jogo antecipado.

    A vossa falta de vergonha até arrepia. Chiça!

    Já agora um pedido a esses lampiões que se julgam iluminados: um exemplo de um título vosso limpo durante o séc. XXI, pode ser?

    A cada exemplo, estes humildes terceiros classificados responderão com 10 exemplos nossos. Que tal?

    Gostar

  10. farrapo 10 ou joana, depende como gostas de ser tratado:

    Os gajos da sporttv e da sic falaram em 5. Já vão em 7 titulares?

    De resto o unico clube português a ganhar nesta semana já tiveste oportunidade de saber quem é. CHUPA!

    Sabes com quantos titulares jogou o Everton contra a escumalha do teu clube?

    De resto para ti Champions League só mesmo na Playstation…

    Gostar

  11. Já repararam como o dimaria voa para a baliza dos adversários? É por causa das orelhas! Parecem asas! Portanto ele é mais aerodinâmico que os outros jogadores. E muito parecido com o kadafi dos pneus.

    Fantástico resultado na Alemanha! Os meus parabéns, não perderam. E mais respeito pelo FCPorto. Pode estar em terceiro lugar mas é o campeão em título. Mais é o tetracampeão em título. Custa ouvir, não é? Mas é um facto. E contra factos não há argumentos.

    Já argumentos usa muito o vosso apaniguado presidente da comissão de disciplina, que convoca uma comunicação para apregoar a sua justiça divina. Ainda estou para ver como explicam a diferença entre os fulanos que lá estavam e o que se interpreta pelo regulamento. É que não são a mesma coisa. Só para este pavão.

    Gostar

  12. farrapo 10 ou joana, depende como gostas de ser tratado:

    Aqui fica a equipa ideal da Liga dos Campeões: Hugo Lloris (Lyon); Lahm (Bayern), Sol Campbell (Arsenal), Cris (Lyon) e Cissokho (Lyon); Robben (Bayern), Fàbregas (Arsenal), Scholes (Manchester United) e Ribery (Bayern); Varela (FC Porto) Falcao (FC Porto).

    Ah! não está aqui nenhum jogador daquele outro mais melhor clube dos túneis!
    (nem por esta altura vai estar para o ano)

    Gostar

  13. A puta da joana e do traulitas continuam a conspurscar o espaço?
    Foda-se! acabem com a puta dessa raça de merda.
    Quero continuar a respirar o ar do Porto,chega de mentecaptos e filhos da puta.

    Guarda Abel, Poncio, favor cortem o pio a essas galinholas de merda!
    Isto é um espaço de gente Boa, Invicta e que não está para levar com merda.

    Gostar

  14. Esqueci-me dum pormenor: a joana e o traulitas que vão para o intendente brochar os dois na quinta pata dum equideo, e na passagem que vão levar no cú no cais do sodré.
    Mas que nos desamparem a tasca, isto é um espaço de gente Azul e Branca.

    Gostar

  15. Na altura em que o POBO devia estar unido, andámos a perder tempo e latim, a responder a putas como a joana e travestis como o traulitada.
    Como diz o Condor: só ligo a merda quando estou distraído.
    É altura de estarmos atentos e ignorar a merda.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s