Botação: vamos salvar o Sporting

O Sporting precisa urgentemente de

1. um presidente menos bronzeado.
2. uma estratégia para os túneis.
3. bons jogadores, daqueles a sério.
4. Sá Pinto para motivar no balneário.
5. uma filha de um ditador africano a investir no clube.

Podem botar na barra lateral. Obrigado.

9 thoughts on “Botação: vamos salvar o Sporting

  1. O Sport Lisboa e Benfica nunca está muito longe do vosso pensamento. É assim que se vê quem é o maior, quem realmente tem adeptos e títulos, quem vos tira o sono. Não vos vejo preocupados com as finanças do Desportivo de Chaves, ou com o novo avançado do Setúbal. Vocês até para falar do Falcão precisam de o comparar ao Cardozo, tal como o Baía para vender a sua biografia precisou de confessar que tinha sido do Benfica até aos 9 anos… Só rir.

    Gostar

  2. Lucas,
    tu em contrapartida, nunca pensas no FCP.
    Por isso é que vens sempre aqui botar faladura…

    Estás a ver aquela barra lá em cima?
    Sim?
    Diz:”Po-bo-do-nóóóóó-rte!”

    Não diz:
    “Esse-Ele-Bêa”

    Nem diz:
    “Uso-cenouras-mas-não-é-para-cozinhar.com”

    Get a life…

    Gostar

  3. Foda-se!Será que para além de não saber escrever tambem não sei lêr?
    Ali perguntava-se de que precisava o sportem para ultrapassar a crise!
    Não li o nome do bêfique em lado nenhum,penso eu de que!
    Então porque é que esse infeliz do camisa 10 ou camisa de venus está tão abespinhado?
    Será que o bandalho viu por ali alguma carapuça?
    Se é esse o caso,pois que a enfie e vá escrever bacoradas lá pró tertulia das rosinhas!

    Gostar

  4. Eu acho que os jogadores do Sporting se esforçaram muito neste último jogo e acabaram por perder em virtude de erros defensivos infantis, juntamente com uma arbitragem habilidosa (não me refiro à expulsão de João Pereira).

    Notem o golo de Luisão. O defesa hidrocéfalo e jogador mais alto em campo, esteve todo o tempo sem qualquer tipo de marcação, durante o canto que originou esse golo. É de futebol amador. Como exemplo da mãozinha do árbitro, ficam as três situações seguidas em que Javi impede Liedson de se isolar, usando os braços. Para uma equipa que está a perder e reduzida a 10, com o público pressionando, deixa os ânimos de rastos. O fora de jogo tirado a Pongolle, que nem sequer estava linha, mas sim atrás da linha da efesa, pode ser classificado como vergonhoso e mais do mesmo que temos visto nos jogos contra o Benfica.

    O jogo contra a Académica serviu para chover no molhado, para quem gosta de ver a chicha. Ruben Micael veio dar ao nosso meio-campo aquilo que faltou até agora: imaginação. Álvaro Pereira continua a ser um poço de energia. Guarín e Valeri eternos erros de casting, que apenas se arrastam em campo. Mariano tem uma relação estranha, mas benéfica com a braçadeira de campeão, que o transforma em algo mais parecido com um jogador de futebol.

    Que tem Villas-Boas a mais que Jesualdo? Digamos que Villas-Boas é o anti-Jesualdo: pegou numa equipa péssima, trabalhou sobre ela e hoje tem uma equipa competente, nos limites que a matéria prima disponível lhe permite. Jesualdo teve óptimos plantéis, durante 3 anos, e ainda não foi capaz de assentar uma equipa que se diga feita à sua imagem.

    Gostar

  5. 1. Como é estimulante ver o Lucas a escrever que só pensamos no benfas. Ele, que vota tudo o que diz respeito ao Porto a um desprezo absoluto……

    2. Este rapaz é um case study sobre o que a ausência de auto-estima pode provocar. Reparem que já que ninguém o elogia ( atenção que aquele marinheiro lituano que no Cais do Sodré lhe disse -” És uma coisinha fofa ” – não conta ) escreve aqui como camisola 10 e elogia o Lucas.É fantástico !

    3. Tece ainda considerações sobre o facto de o Baía ter dito que era do benfas até aos 9 anos. Isto vindo de um adepto de um clube cujo capitão e jogador mais antigo é o Nuno ” Gomes “.

    4. Já repararam que o benfas tem vendido os seus jogadores aos bocados? Esta semana lá foram mais umas fatias de 4 atletas. Neste momento os 2 braços do Cardoso já não pertencem ao benfas, bem como umas das omoplatas e o testículo esquerdo.
    É espantoso que adeptos benfiquistas salivem com os milhões que hipotéticas vendas trarão. De muitos dos jogadores o benfas só possui cerca de 57 Cm.

    5.A única diferença entre o Vieira e o Vale e Azevedo é que , se se tratasse deste último, os jogadores eram vendidos na totalidade e, simultaneamente, a 4 fundos.

    6. O sborden, coitado, está a seguir o caminho do dódó. Dantes era irrelevantemente patético e, agora, está-se a tornar pateticamente irrelevante. Conseguiram gastar o pouco dinheiro que tinham a comprar um avançado pior que o Keirrison. Não é fácil !

    Gostar

  6. caro Kosta,

    Sim, mas ao menos o Liedson ainda faz algo. Mas atenção, penso que o problema do sborden está mais no treinador. O PB e agora o Carvalhal mataram a equipa. Tragam um Villas-Boas e aqueles jogadores começam logo a jogar melhor.

    A questão de fundo parece-me ser outra. O sborden é agora, irremediavelmente, o 3º clube português. E é um clube com uma baixíssima capacidade de mobilização. Está teso mas o benfas também está. Só que o sborden não enterrou a cave. Preferiu não ir a jogo.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s