Impressões digitais

Reza o milagre que Jesus da Galileia tocou com os dedos nos olhos de um cego e este começou a ver. Soubemos hoje que o Jesus da Galinácea pôs os dedos no Rúben Micael, provavelmente para accionar o milagre da multiplicação dos dias de suspensão. A estratégia não funcionou com estes protagonistas, é certo, mas haveria de funcionar com outros.

Lembro que, na altura do jogo com o Nacional, o Jesus da Galinácea disse que os jogadores “estavam a discutir com a adrenalina do próprio jogo“. A adrenalina deve ser a mulher que varre o túnel no final dos jogos e não gosta de ser incomodada. E acrescentou: “Estavam muito acesos e no túnel tentamos que cada jogador fosse para a sua cabine, nada de anormal. O Benfica ganhou 6-1 no campo, não foi no túnel”. Ficámos hoje a saber que também ganharam no túnel, por dois dedos a zero.

Por falar em dedos, aquele gesto simpático do mesmo Jesus, com os quatro dedos em riste, na direcção de Manuel Machado, não deu em nada. Já não há mesmo milagres. Ou será que há?

14 thoughts on “Impressões digitais

  1. Esta entrevista do Micael faz lembrar:

    “Oh presidente, eu já sabia que você era um génio. Mas isto… Foda-se! Está genial. Espectacular… Espectacular”

    O homem recuperou de um período prolongado de amnésia no preciso momento em que passou a fazer parte do plantel do FC Porto?

    Gostar

  2. -Simulações de penalti;
    -Expulsões inventadas;
    -Faltas inexistentes;
    -Treinadores a fazer gestos;
    -Presidente com esquemas obscuros que ninguém fala;
    -Comentadores e imprensa facciosa e que braqueia a realidade dos factos;
    -Túneis manhosos para armar confusão;
    -Ângulos de câmaras desviados;
    -Seguranças comprados para provocar e armar problemas;
    -CD e Liga que suspende jogadores e dirigentes para beneficio dos outros;
    -Adeptos que vão na cantiga do que ouvem e vêm na TV e Jornais.

    É ISTO O BENFICA DE HOJE!!!

    CONTRA ESTA AGREMIAÇÃO É DIFICIL COMBATER MAS VAMOS CONSEGUIR!!!

    FORÇA PORTISTAS!!! VAMOS FAZER O MESMO QUE ELES…SÓ NÃO VALE TIRAR OLHOS…CÁ VOS ESPERAMOS NO DRAGÃO!

    Gostar

  3. E…e…e….Ó Rui Moreira, maj icho não interecha para nada. Echas imagens não interecham. O que interecha é o Guarda Abel e a criolina. Anujes e anujes de túneis e de chituachões que eu agora não chei prechijar, mas que acontecheram garantidamente!
    Quem me contou foi o Rui Costa, e o Rui não mente!

    E…e…e…Ó Rui Moreira, maj echa justicha não presta. A Justicha Dechportiva é que é.
    Contou-me o Jojé Manuel “Delegado” e essa não mente!

    E…e…e…é Rui Moreira, maj o Luijão não agrediu, limitou-che a limpar a bota na camijola no jogador que estava deitado no chão. Ele não o queria atingir.
    O Vale e Ajebedo, garante que é verdade e todos chabemos que o Bale e Ajebedo não mente!

    E…e….e…e, “majó” Rui Moreira, o “Hulquio” e o “Chepuneru” quaje que matavam o “chtuart”…Foi de uma biolênchia extrema. O Hulk, até o cajaco do “Chtuart” chujou com a bota!
    Quem me contou foi primo Fernando, que também lá estava e esse não mente!

    e…e….e…e, o Pinto da Costa? Para além de ter provocado o chismo no “Hai de Ti”, é o grande responsável por estas bitórias do FCP, e icho, como toda a gente chabe, não pode acontecher!
    Quem me contou, foi o Ricardo Costa, e esse não mente.

    Conclusão:
    Acho que desde que viu ao vivo as mamas da Soraia Chaves, o “Chechil B dá Mile”, queimou um “fujíbel”…

    Gostar

  4. Excelente post!

    Mas milagres não existem, só para o lado da capital do império (mais que falido pois o défice é de 9,3%). Uma multa de 750 euros ao cachinhos compridos por simulação? E não influenciou o resultado?! Então o jogador do Nacional não foi expulso na sequência dessa falta?

    E mais 3 meses de suspensão para o PC. “Toma lá que é para aprenderes”, dizem eles. Ainda não vi publicados os trechos que demonstram a infracção. também não vale a pena, porque já nos habituámos a assistir a decisões bizarras, sempre contra o FCPorto. O nosso clube não é uma pedra no sapato, é uma enorme lança sempre apontada às costas destes m…das. Por isso é que inventam castigos atrás de castigos. Mas começa a ser complicado lutar contra estes estratagemas, agora que conseguiram manipular as regras para o lado deles. As regras não, mas quem decide. Já dizia o orelhas que é melhor ter alguém a nesses orgãos dirigentes do que um grande jogador. Ele sabe-a toda e vai continuar impune enquanto estiver a coberto do clube do regime. Quando sair vamos ver os podres que vão aparecer.

    O mais estranho é que as decisões dos tribunais não se sobrepõem às decisões de uma comissão que julga a seu bel prazer os processos que bem entende instaurar.

    Gostar

  5. “Jorge Teixeira, conhecido apenas por “Jó” entre os seus amigos mais próximos, foi jogador do FC Porto nas camadas jovens”

    “Era conhecida a sua ligação a José Gomes, atual treinador adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto, ao qual chegou mesmo a organizar uma festa de homenagem depois da passagem, sem sucesso, deste treinador pelo Leixões.”

    Gostar

  6. Ribeiro Deep Blue, e esta?

    Rui Oliveira e Costa:
    – Mas então António Pedro, diz-me lá quem era que estava à frente do CD da liga antes do Dr.Ricardo Costa, que eu sinceramente não me lembro?

    Xinesta xubxidiario:
    e-e-e-e não xei, não xei!

    Rui Oliveira e Costa:
    Não sabes? Então acabaste de dizer que era promiscuo e nem sabes o nome do homem?

    Xinesta xubxidiario:
    ahhh-uhhh e-e-e-e na… na xei!

    Esteve muito bem o Sportinguista nesta questão e o imbecil do cineasta que o maior desgosto que tem na vida é ter um neto Portista, mostrou bem a capacidade argumentativa e o suporte moral do típico benfa! ZERO!

    Gostar

  7. Quanto à historia do Rúben Micael, por acaso acho que peca um bocado por deslocação temporal.
    Foi uma jogada táctica pouco conseguida, muito ao estilo de Jesualdo, pois a sua defesa por parte da corja vermelha é demasiadamente fácil.
    Então enquanto esteve no Nacional ficou calado e agora que assinou pelo Porto voltou-lhe a memoria e a indignação?
    Mal jogado! Mal jogado!

    Gostar

  8. Oh Luís, deixe-me explicar-lhe uma coisa em relação a esse assunto do Deco…

    Foi visível a toda a gente, menos aos donos do Dr.Ricardo Costa, claro, que o Deco alem de ter sido mal expulso, atirou com a chuteira para o chão revoltado com a expulsão injusta.
    Pode-se acusar o jogador de um acto de má criação mas nunca de tentativa de agressão ao arbitro porque essa nunca foi a intenção do jogador!

    Os donos do Dr.Ricardo Costa viram ali a oportunidade perfeita para para “encostar” mais um jogador influente do FCPorto para permitir que o benfica aumentasse as hipóteses de conquista do titulo.
    Tal como está agora a ser feito com Hulk… as tais coisas feitas “pelo outro lado”.
    Ah, e não se esqueça que Benni McCarthy levava sumarissimos jogo sim jogo não só porque sim!
    Dai se ter dado o nome de liga Cunha Leal ao campeonato de 2004/2005 ou o campeonato da vergonha, conforme se deve recordar.

    Logicamente que o Presidente do FCPorto, que sabe mais a dormir do que o jagunço Vieira dopado com Dinintel, defendeu o clube com as armas possíveis.

    Você não acha engraçado o facto de que uma pequena ameaça (não deixar o jogador ir a selecção)foi suficiente para que a verdadeira justiça fosse aplicada? Espectacular, presidente…espectacular!
    Repare que não houve ameaças de morte ou de atentado à integridade física de ninguém, como faz Luís Filipe Vieira!

    Gostar

  9. Novas escutas
    O Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa foi mais uma vez apanhado em escutas telefónicas. Desta vez foi a falar com o jogador Ruben Micael, a combinar uma noticia. E logo a seguir, com Antero Henriques

    Ruben Micael: Tou!
    Pinto da Costa: Ruben fala o Presidente!
    RM: Sr. Presidente Alberto Jardim…
    PC: Não, o outro!
    RM: Professor??
    PC: Oh pá… é o Presidente… o teu chefe
    RM: Ah… peço desculpa, Sr. Presidente
    PC: Olha Ruben, que foi aquela cena que se passou na Luz?
    RM: Qual cena presidente… jogámos mal, levámos na boca….!
    PC: Não, aquela cena que disseste que se passou no túnel?
    RM: Oh, não se passou nada… era só para meter nojo. Estava chateado com a derrota… e pus-me a inventar!
    PC: Olha que acho que estás enganado…!
    RM: Ah?
    PC: Sim… estás enganado. O Jorge Jesus no túnel colocou-te dois dedos…
    RM: Oh presidente… não foi a mim, nem foi no túnel e foram quatro dedos. Foi ao mister Machado… e na altura até me ri com a piada do Jesus.
    PC: Ruben… escuta… foi a ti, foi, e nada que vem do Benfica tem piada. E escuta, não me voltes a interromper, percebeste?
    RM: Desculpe presidente,…..
    PC: Então é assim, tu vais dizer isto aos jornais: “Que o Luisão estava a falar com o Cléber. Como o Luisão tinha amarelo, de repente vem o Jesus em direcção ao Cléber e empurrou-o. Como estavas lá perto, disseste ao Rui Costa para pedir ao Jesus para ter calma. Depois vieste embora, em direcção ao balneário, e no túnel aparece o Rui Costa num lado e o Jesus noutro. O Rui Costa a dizer muitos palavrões, repetindo-os várias vezes, e o Jesus põe-te dois dedos na cara. Quando viu que não respondias, afirmas que ele voltou a pôr-te os dois dedos. Terminas a dizer que começaste a rir e foste para o balneário.”
    RM: Mas isso é mentir….!
    PC: Está calado que quem manda sou eu. Anotaste tudo??
    RM: Sim, sim presidente……!
    PC: Vê lá se fazes isso bem feito, senão acontece-te a ti o que aconteceu ao outro ilhéu, ao Bruno, voltas para a Madeira de carrinho!
    RM: Está bem presidente….está bem!
    PC: Pronto, bem-vindo ao clube… e se tiveres saudades de uma frutinha tropical para recordar a Madeira, avisa
    RM: Obrigado, Presidente

    Entretanto, Pinto da Costa fala a Antero Henriques

    AH: Então Presidente?
    PC: Olha já falei com Ruben… para ele inventar uma cena no túnel no jogo com o Benfica
    AH: Génio…o senhor é um Génio. Ele aceitou?
    PC: O gajo fez-se de dificil… mas eu… mostrei quem manda
    AH: Um génio Presidente… um génio!
    PC: Vá… abraço!
    AH: Um génio presidente… um génio!

    P.S.: Estas conversas não passam de mera ficção, inspiradas nas conversas reais tidas entre Deco e Pinto da Costa, e entre Pinto da Costa e Antero Henriques

    Gostar

  10. Olhó Benfica a fazer as coisas por outro lado… agora foi o Braga que viciou a verdade desportiva. Estranho visarem o Braga justamente agora, que se encontra à frente do Benfica, com exibições sólidas e tendo em conta a senda de várias manobras sujas de bastidores por parte do clube da Luz.

    A palhaçada desta época continua e mal posso esperar pela próxima alegria feita “por outro lado”.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s