Obrigado, SLB


Falcão, Falcããããããão
Não vais deixar a Champions fugir de mim
Serás Falcãããããããão
Até ao fim

Anúncios

6 thoughts on “Obrigado, SLB

  1. Já me cansa um bocado aquele meio campo do Porto. Acho aquele meio campo frio, desajeitado, lento e sem ideias.
    Tenho a certeza que se Jesualdo percebesse que treina uma grande equipa e levantasse o pé de tanto trinco e espalhasse alguma magia, criatividade e qualidade de passe, nao passavamos por um terço dos problemas que actualmente enfrentamos e talvez começássemos a aterrorizar adversários de novo… como nos bons velhos tempos.

    Jogando numa liga de qualidade muito duvidosa e perante o facto de que tanto os dois centrais como Fernando são excelentes jogadores, rápidos, fortes e com enorme sentido de posicionamento, não consigo entender a necessidade de colocar mais tampões no meio campo deixando a bela arte de atacar e meter golos a apenas 22% da equipa.

    Mas o problema maior é que essa inútil aposta em tampões não tem garantido balizas seladas e a qualidade do nosso futebol tem pago um preço altíssimo por isso, provocando as cansativas assobiadelas que assistimos constantemente no Estádio do Dragão. É que o povo gosta do Porto mas também gosta de bola e Jesualdo, ao fim de 3 anos, ainda não percebeu isso!
    Num momento em que continuamos a assistir a exibições esforçadas mas sem sumo de Raul Meireles e perante o facto de que Guarin não acrescenta nada de novo em termos de criatividade, dava o que tenho para ver o FCPorto jogar com Fernando, Valeri e Belluchi no meio, Hulk, Varela e Falcão na frente… pelo menos contra as académicas, belenenses e Navais do nosso campeonato.
    Nesse aspecto admiro o Jesus. “Se nós é que somos os grandes, os outros que defendam!”

    Gostar

  2. O FCPorto não mostrou nada de especial, mas ganhou o jogo. É pena que não se veja bom futebol, há muitos passes mal feitos, recepções falhadas, enfim…vou aguardar para que melhore.

    Quanto a resultados, acho que não há muito a dizer, não é? três vitórias, não sei quanto arrecadado, mais 3 milhões pela passagem à fase seguinte…

    Agora vem aí o jogo com o marítimo, que não vai ser nada fácil.

    Gostar

  3. Vitória justa num jogo de dificuldade média face à pouca valia do adversário, um dos mais fracos, que me lembro do FC Porto ter defrontado a este nível.

    Objectivo já conseguido e só por isso Jesualdo e a equipa estão de parabéns.

    Talvez esteja a ser exageradamente exigente com esta equipa, mas não consigo compreender a falta de qualidade patenteada contra equipas de menor dimensão. Curiosamente, o único jogo em que o FC Porto, demonstrou classe foi exactamente o que perdeu frente ao Chelsea, alcançando um resultado injusto.

    Chega a ser desesperante ver falhar tantos lances, tantos passes e tantas oportunidades de golo, daquelas que não se admitem nem aos principiantes.

    Este é um Porto(no momento) recheado de «Marianos» (lutadores, trapalhões e perdulários). Desta forma o objectivo dos oitavos ficaria mesmo por aí.

    Acredito que há margem para melhorar. Só pode melhorar.

    Jesualdo lá vai levando a água ao seu moinho, ainda que sem o brilhantismo que faz reviver em nós a convicção da glória. Do mal o menos!

    Um abraço

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s