Acabou-se o cimbalino (a 35 cêntimos)

Não sei se teve alguma influência, mas dois dias após a derrota do Sporting no Dragão e a nossa “publicidade” (não paga, já agora) ao Solar do Norte (casa do Sporting), no post anterior, o referido cartaz com a promoção desapareceu da janela onde estava pendurado e a bandeira do Directivo foi substituída por uma mais arranjadinha com o nome do edifício. Talvez tenha sido uma medida de protesto contra a vergonhosa arbitragem que, segundo os sportinguistas, impediu a vitória no Dragão, ou então o reconhecimento de que, em tempos de crise, o melhor é mesmo pôr o cafezinho ao preço habitual, que a equipa não dá garantias de coisa nenhuma.
Anúncios

19 thoughts on “Acabou-se o cimbalino (a 35 cêntimos)

  1. E vão “penartis”…

    Aguardo ansiosamente que o suíno sobredimesionado que comenta na RTP-N aos Sábados à noite e que disse na época passada “Chega! Chega de penáltis para o Porto! Chega!” diga o mesmo do clube dos Apóstolos.

    Mas aguardo sentadinho, tá?

    Gostar

  2. E mais uma piscina para o Benfica…5 em 6 jogos é obra…os árbitros continuam a cair nos truques do Aimar e companhia…ninguém para esta saga e o povo fica contente com esta palhaçada toda…verdade desportiva sim e já…a Liga que abra os olhos para o que se está a passar nos jogos do SLB…apito encarnado agora não?
    Como custome estão sendo levados ao colo mas não vão conseguir ser campeões…

    Gostar

  3. só para dizer que mantemos o café a 0,35€ até o Sporting ser campião!
    Agradeçemos a “publicidade” e convidamos quem quiser a aparecer, serão com certeza bem recebidos e podem aproveitar para tomar um cafézinho a baixo custo! (assim como jogar bilhar, ping-pong, etc)
    Claro que a casa só destina a Sportinguistas ou seus acompanhantes…

    Solar do Norte

    Gostar

  4. Caros “Diogo e Carla na India”, agradeço o esclarecimento e espero visitar-vos para experimentar esse cafezinho em promoção (não levo nada que me identifique como portista, estejam descansados). Acham que vale apena ir aí nesta época ou devo esperar mais uns 4 ou 5 anos? 😉

    Um abraço para o solar do norte (que tem um nome bonito, sim senhor)

    Gostar

  5. Pra mim esta choradeira de que o LISBOETA que arbitrou o clássico prejudicou o sbordeng está a ser muitissimo bem aproveitada pela comunicação social salazarista e pelos crápulas do clubezeco da galinha para desviar as atenções daquele assalto á mão armada perpetrado pelo capela contra estes morcões do leixões,que tem um treinador cagarola, pois tem medo de ferir susceptibilidades vermelhoides!
    Que teria dito o morcão, se o assalto tivesse acontecido no Dragão?

    Gostar

  6. Sr. Rui Moreira, porque não manda esses dois marretas para o caralho?
    Vale a pena perder tempo a discutir futebol quando o “man” das estatísticas diz que não há falta do Pulga sobre o Hulk no lance que precede o golo?
    Mas afinal o que é “um Sporting”?
    O que ganhou o Sporting nos últimos 28 anos?
    2 campeonatos?
    Uau…

    Gostar

  7. Foda-se estes gajos não viram que o MAISRELES devia ter sido espulso e que o Monte-de-merda-hulk se atirou p'rá piscina no 1º cartão do M. Veloso, entre outras, sempre em prejuízo do SPORTING.
    Deixem de ver futebol pelo olho do cu.

    Gostar

  8. Caro Codec,

    obrigado por ter trazido para este blog a sua experiência original de visualização futebolística.E permita-me que lhe lembre que é “expulso”, não espulso. A não ser que talvez contra o ” sborden” os jogadores devam ser espulsos.

    Caro Ribeiro, não vi o programa do Rui Moreira e acho que vê-lo é uma pura perda de tempo. O problema do R Moreira é que é demasiado educado e correcto e pensa que os 2 idiotas que o enfrentam também o são. Ora quer um quer outro são total e completamente intelectualmente desonestos.Deixei de ver o programa há um ano quando, na apreciação ao sborden-Porto, mostraram as imagens do Rochemgordo a agredir o Rolando e, passados uns segundos, a esbofeteá-lo.O àrbitro marca então falta contra o Porto.
    Após o R Moreira e o cineasta terem dito que era claríssimo que o jogador do sborden devia ter sido expulso,e um penalty marcado, o pateta sportinguista comenta:
    – Reparem, é falta do Rolando !

    Perante isto, porque é que o R Moreira teima em tentar ser imparcial e honesto ? Porquê ? Já agora, no início da liquidação do ghetto de Varsóvia, o líder judaico deveria ter avançado para o comandante das SS , dava-lhe um abraço e dizia:
    – E se fossemos todos amigos ?

    Gostar

  9. Tp:
    É só esse o reparo que tem a fazer ao meu comentário, por isso deduzo que concorda com o conteúdo.
    Ps:
    IDIOTA DO CARALHO, NÃO VÊS QUE NO TECLADO O “X” ESTÁ AO PÉ DO “S”?
    POBRE CORRECTORZINHO ORTOGRÁFICO DE MERDA.

    Gostar

  10. Caro Codec,
    1. Deduzo então que terá uns dedozinhos sapudos.
    2. No mesmo texto trata-me na 2ª e na 3ª pessoa. O teclado é tramado.
    3. Não pode deduzir nada. Para isso você teria que ter um QI maior que o de uma alcachofra e, obviamente, não é isso que acontece.
    4. Tenho mais que fazer que discutir pormenorzecos de arbitragens com imbecis. De vez em quando mando uns bitaites para que formas de vida primitivas se arrastem para a luz e tentem iniciar diálogos.
    5. Uma discussão sobre arbitragens com sportinguistas ou, já agora, benfiquistas, não leva a nada. para quê perder tempo ?Se um adepto do sborden, que, embora idiota, provavelmente terá um QI que é o triplo do seu ( o que lhe permite ter 2 digítos )afirma, depois de uma dupla agressão tão nítida que até o Stevie Wonder ficou chocado, que foi o Rolando que fez falta, para que é que vale a pena discutir arbitragens ? É muito mais útil tentarmos perceber porque é que , desde que lhe distribuiram um Magalhães, você tecla alegremente umas imbecilidades no intervalo do programa que está a ver na Sic mulher.
    Mas bem haja! Sem a sua fétida presença a fauna bloguista portuguesa não seria tão exótica.

    Gostar

  11. Acertas-te ?

    Por favor informa-nos do nome da tua professora da primária.É óbvio que ela não fez o seu trabalho.Claro que que os tipos do canil também não, senão não estavas em liberdade e a teclar imbecilidades. Mas isso é outra história.

    Meu caro, não saber escrever não é vergonha nenhuma. Não fiques envergonhado por isso. Claro que usares roupa interior púrpura, isso sim, já é um pouco mais embaraçoso.Fez com que fosses periodicamente espancado na escola mas é o preço a pagar por se ser diferente, como diria o Rock Hudson.

    P.S. Não te conheço, também não me conheces. Como é óbvio, trata-de apenas de uma troca de chalaças. Por causa delas partires logo para a ameaça revela, triste e claramente, como és indigentemente limitado a nível intelectual.

    Gostar

  12. 1- Os tipos do canil só me viam esporadicamente quando te ia lá levar.
    3-A minha roupa interior viste-a quando te fui ao cu.
    3- Sou limitado a nível intelectual como qualquer outra pessoa, só que o meu limite é muito superior ao teu

    Gostar

  13. E já agora não é “trata-de”, é trata de, separado , percebeste?
    A minha professora também me ensinou que a seguir a um ponto final se deixava um espaço para continuar a escrever.
    Ps.Eu diria que tu és um grande presunçoso, só escreves merda pelo meio da qual tentas aplicar umas palavras de 5 mil reis, e vens corrigir erros ortográficos que pelas mais variadas razões qualquer um pode cometer
    PÕE-TE FINO NELO.

    Gostar

  14. Codec, caro paspalho,
    1. Como é óbvio quis escrever ” trata-se” e saiu ” trata-de”. O que é patético é que, ao pensares que estavas a corrigir, achavas que a frase ficava coerente se nela estivesse “trata de”. Oh rapazinho, não vês que se assim fosse não faria qualquer sentido ? Nota que esta é uma pergunta retórica pois é óbvio que não vês…..
    2. As mais variadas razões, em ti, resumem-se a ignorância. Estarás à vontade para escreveres umas boçalidades mas nunca passarás daí.Há cavadores que ao pé de ti parecem uns tipos sofisticados.

    Adios……

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s